cenoura (cenoura) wrote,
cenoura
cenoura

estou FARTA deste trabalho, do iluminismo, estou pelos cabelos com o voltaire e com o rousseau e apetece-me assassinar a minha família porque cada vez que dão um passo eu oiço e irrita-me. I-RRI-TA-ME. tenho um teste amanhã (para o qual vou estudar... amanhã), um terça, um quarta e só me apetece não estudar para nenhum deles e ir ao cinema. quero ver o eternal sunshine of the spotless mind, eu, uma mind que além de não estar spotless, está vazia, e com uma falta de imaginação terrível e enervante. gostava de ser camões e invocar as tágides.
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 16 comments
td adorava ver esse filme, buáá :/

boa sorte nisso (não posso ajudar; de Rousseau, apenas me lembro da teoria do Bom Selvagem (?); de Voltaire, não me lembro se foi o que inventou a pilha eléctrica ou não, lol)

*bjinhos
voltaire é um grande chato, rousseau e a teoria do bom selvagem também, bem podiam era inspirar-me que tortura.*


mais inspirador assim? ;)*
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
sem duvida. o que achas que me acontece se inserir isso no trabalho? :P*
sei llá! mas pelo menos assim o homem já te é capaz de inspirar mais, ou não? assim todo plump, e tal... :p

***
tb queres um Rousseau do mesmo ginásio? ;)


isto é o que dá não ter mais nada de interessante p'ra fazer.. :P*
que cómico... ainda nao acabei esta porcaria, mas espero que a nossa (brilhante) vitória me inspireeeee*
pois, que este jogo ao menos te tenha dado alguma adrenalina para speedares all the way até à conclusão do trabalho..

sugestão: quando entregares o trabalho, levas estas fotos e dizes à professora:
"Olhe, deu-me TAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO prazer fazer est(a merda dest)e trabalho que decidi prestar homenagem aos senhores e transformar em músculo a força que eles tiveram na História!"
:P ***
tenho duas palavras para ti: orlando lourenço.
e mais não digo

ah! e toma lá, só pq n ia ver estes bonecos há mt tempo e, porra!, estão cd vez mais parvos! --->




obrigada pelos mails :*
obrigada nao se diz*
ah! e esse boneco é dos mais nojentos LOL da me vontade de vomitar muito obrigada :P
LOLLLLLLLLLeh um professor, e achava piada pq n eh bom da cabeca mesmo lol
(tu agora tb falas sozinha aqui no LJ? lol) :P
eu falo sozinha em todo o lado, rita lolll...
mas não, estou convencida que estava a falar com alguém... não estava? a esta hora já não ponho as mãos no fogo por nada, só sei que TENHO de acabar este trabalho do demo...!!

lalala*
Blithesome New Year[url=http://sdjfh.in/flexpen/],[/url] harry! :)